Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quinta-feira (05)

05/12/2019 06h54 A temperatura mínima prevista para Osvaldo Cruz é de 23° e a máxima pode chegar aos 28° no dia de hoje.
Clima Tempo e IPMet, Osvaldo Cruz - SP
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quinta-feira (05) .

Uma frente fria chega ao litoral de São Paulo nesta quinta-feira e favorece a formação de áreas de instabilidade por todo o estado. Nuvens carregadas que estão sobre a Região Sul do Brasil também avançam para o estado de São Paulo aumentando as condições para chuva.

O dia será de alerta para chuva forte e volumosa em todas as áreas paulistas e também para fortes rajadas de vento até o fim do dia. A Grande São Paulo deve ficar em alerta para chuva forte e vento forte a partir da tarde. A chuva deve ser volumosa também no litoral.

Apesar da chegada da frente fria, o ar ainda fica abafado na maior parte do dia no estado de São Paulo. A sensação será de calor também na Grande São Paulo.

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas, o dia amanheceu com céu bastante nublado e temperatura amena. O sol aparece entre muitas nuvens e há previsão de chuva. A probabilidade é de 86% de chances para até 25 milímetros de chuva. A mínima é de 23º e a máxima não passa dos 28°.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular