Roberto Pazotto é Pré candidato a prefeito em Osvaldo Cruz

18/06/2020 17h00 Com formação na área financeira, Roberto Pazotto defende que o gestor conheça, de fato, os caminhos da administração pública.
Redação - Cristiano Nascimento*, Osvaldo Cruz - SP
Roberto Pazotto é Pré candidato a prefeito em Osvaldo Cruz .

Recém-filiado ao PV, o vereador Roberto Pazoto anunciou nesta tarde que é pré-candidato a prefeito nas eleições municipais, que ainda seguem sem data para acontecer.

A notícia, de certa forma, agita os bastidores da política local e do partido, uma vez que, dias atrás, o vice-presidente da Câmara e presidente do PV, Luizinho Gumiero, já havia confirmado ser pré-candidato a prefeito.

Com isso, o PV passa a ter dois pré-candidatos.

"Hoje vejo que a administração pública tem que tomar um rumo diferenciado do que tem ocorrido".

Roberto Pazoto está em seu primeiro mandato como vereador. Em 2016, foi eleito integrando o PP.

Com formação na área financeira, Roberto Pazotto defende que o gestor conheça, de fato, os caminhos da administração pública.

"Osvaldo Cruz tem um orçamento previsto para 2021 de mais de R$ 80 milhões. A Prefeitura é a maior empresa da cidade. O próximo será muito difícil. Então, eu vejo a gestão pública de uma forma muito importante. Quem for se candidatar, a prefeito ou vereador, vejo que é necessário conhecer sobre gestão", garantiu Pazotto.

"Quero dar a minha contribuição para que a nossa cidade possa voltar a crescer. Que a nossa princesinha vire uma rainha", finalizou Pazotto.

 

 

Supervisão de Acally Toledo*

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular