Pré-Candidato a Governador de São Paulo, Fernando Haddad visita Osvaldo Cruz

10/03/2022 09h06 Visita aconteceu nesta quarta-feira (09).
Redação - Wilson Bettiol , Osvaldo Cruz (SP)
Pré-Candidato a Governador de São Paulo, Fernando Haddad visita Osvaldo Cruz .

O Pré-Candidato a Governador do Estado de São Paulo pelo PT (Partido dos Trabalhadores), Fernando Haddad esteve em Osvaldo Cruz na tarde desta quarta-feira (09), sendo recepcionado pelas bases regionais do partido em um hotel da cidade.

Haddad já havia visitado Tupã, passou por Osvaldo Cruz e ainda seguiria para Lucélia e Adamantina, e nesta quinta-feira (10), visita a cidade de Presidente Prudente e entorno.

A reportagem do Portal Metrópole de Notícias ouviu Fernando Haddad, que falou inicialmente sobre o motivo da visita à região. “Bom, vocês sabem que nós estamos elaborando um plano de governo para o estado de São Paulo e eu não quero deixar de visitar nenhuma região, quero visitar todas as regiões. Esta é uma região um pouco esquecida pelos governos estaduais, talvez por pensar que tem pouca gente aqui, não tem muitas oportunidades, mas isso é um grande engano. Todas as regiões têm grandes oportunidades e sobretudo, cada região tem as suas necessidades. Você tem falta de leitos hospitalares em algumas cidades, problema de falta de creche em outros, falta de oportunidades para a juventude, tem uma carência hoje que não se resume ao mercado, passa pelo mercado, pelo posto de gasolina, estrada, pedágio e isso vai consumindo o poder de compra do trabalhador, e a população aqui acaba ficando um pouco isolada.”, disse.

Segundo o pré-candidato, é preciso fazer uma avaliação do impacto que as coisas vão causar na região. “Quando trazem presídios para cá, é preciso fazer uma avaliação do impacto que isso traz para a região. Vi muitas oportunidades educacionais e podemos transformar a região num polo educacional, para gerar emprego e fixar o jovem na região. Tupã, onde passei, tem um equipamento enorme de um instituto federal que com capacidade para dois mil alunos e só tem quinhentos. Você já imaginou que ali se transforma num centro universitário. A universidade não leva só aluno, leva bares, padarias, pizzarias, livrarias, começa a ter um comércio em torno, fomenta a construção civil e por ai afora.”, finalizou Fernando Haddad.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular