Homem embriagado é flagrado conduzindo motocicleta na avenida Estados Unidos em Osvaldo Cruz

16/05/2022 09h06 Condutor foi preso por crime de trânsito.
Redação - Wilson Bettiol , Osvaldo Cruz (SP)
Homem embriagado é flagrado conduzindo motocicleta na avenida Estados Unidos em Osvaldo Cruz .

Policiais Militares faziam trabalho de fiscalização no trânsito quando abordaram um motociclista conduzindo uma moto Honda CG neste sábado (14), por volta de 16h07, no Jardim das Bandeiras, em Osvaldo Cruz.

O trabalho policial fazia parte do bloqueio de trânsito da operação “Maio Mês Amarelo”, quando o rapaz foi abordado, convidado a fazer o teste do etilômetro, sendo constatada a embriaguez com 0,81 mg/l, caracterizando crime de trânsito com base no artigo 306 da lei federal 9.503/1997.

Diante dos fatos o rapaz recebeu voz de prisão sendo encaminhado a Central de Polícia Judiciária, plantão em Adamantina, sendo entregue ao Delegado de Polícia, ficando recolhido aguardando audiência de custódia.

Ainda na área de transito, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de uma ocorrência na área urbana de Osvaldo Cruz, neste sábado (14), por volta de 19h20, na Vicinal Luís Rovina.

Estão envolvidos na colisão frontal uma Saveiro de cor branca e um Fiat Uno vermelho.

O motorista da Saveiro, de 42 anos, contou aos policiais que conduzia seu veículo sentido de direção SP-425 a cidade de Osvaldo Cruz, quando o Fiat atravessou a via e bateu na dianteira de seu carro.

Segundo consta no boletim de ocorrência, apenas danos materiais em ambos os veículos, sendo que os condutores saíram ilesos.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular