Com Márcio França assumindo o governo do estado, PSB ganha destaque em São Paulo

10/04/2018 15h31 Cícero Tripoloni é indicado para ser líder político do partido na região.
Redação - Kako de Oliveira, Osvaldo Cruz - SP
Com Márcio França assumindo o governo do estado, PSB ganha destaque em São Paulo Cícero Tripoloni, empresário e presidente do PSB de Osvaldo Cruz. (Foto: Rádio Metrópole / Luanna Machado / Arquivo)

Com a saída do governo, o governador Geraldo Alckmin, que se lança pré-candidato à presidência da república, assumiu o cargo o vice governador, Márcio França, do PSB e esse fato lança novas luzes sobre o cenário político do partido nesse final de mandato.

Com essa mudança, as lideranças mudaram também, sendo que o líder do PSB na região, o Deputado Estadual Ed Thomas, que tem sido parceiro dos municípios da região e prestado a assistência necessária aos prefeitos e vereadores que buscam recursos, através de parcerias com os deputados da Assembleia Legislativa de São Paulo.

O empresário Cícero Tripoloni, presidente do PSB de Osvaldo Cruz, foi convidado para ser o líder do partido em Osvaldo Cruz e para liderar o trabalho político que está sendo preparado junto aos prefeitos e vereadores dos municípios da região.

Diante disso, segundo Tripoloni, é possível poder contar com um apoio forte do PSB e liderar a campanha eleitoral do partido na região, convocando demais lideranças para atuar juntos em busca de benefícios para a região.

A indicação o empresário Cícero Tripoloni para líder do PSB na região, segundo informações, partiu do Deputado Estadual Ed Thomas, que deverá oferecer o devido suporte político para a realização do trabalho de liderança que está sendo proposto.

O espaço para crescer aumentou muito agora que o PSB deixou de ser um partido quase coadjuvante na política de São Paulo e passou ser governo nesse final de mandato.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular