Câmara Municipal de OC arquiva denúncia por quebra de decoro de Mazucato no suposto episódio de agressão ao vereador Roberto Pazotto

08/10/2019 09h39 Em Sessão Ordinária nesta segunda-feira (07), o veto de Mazucato ao Projeto de Lei de reestruturação de Cargos e Salários da Câmara foi derrubado.
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
Câmara Municipal de OC arquiva denúncia por quebra de decoro de Mazucato no suposto episódio de agressão ao vereador Roberto Pazotto .

A Câmara Municipal de Osvaldo Cruz reuniu os vereadores em Sessão Ordinária na noite desta segunda-feira (07) e decidiu, por maioria de votos, rejeitar a denúncia contra o Prefeito Edmar Mazucato por quebra de decoro no suposto episódio de agressão ao vereador Roberto Pazotto.

Gerson Credendio, o Juca, como suplente de Roberto Pazzoto, foi convocado para comparecer à sessão de ontem onde foi lida e deliberada a denúncia que apontava Mazucato como autor da agressão ao vereador Pazotto. Juca deliberou e votou apenas nesta denúncia, já que Pazotto era parte interessada, não podendo votar.

Somente os vereadores Roberto Amor, Valdemir Anselmo e Fábio Bertassi votaram a favor da denúncia. 

Veto a Reestruturação da Câmara

Outro assunto que foi votado na sessão foi o veto do prefeito Edmar Mazucato com relação ao Projeto de Lei de Reestruturação de Cargos e Salários de servidores da Câmara Municipal. O veto foi derrubado por maioria de votos e o projeto volta ao executivo para ser sancionado.

Em entrevista concedida na manhã desta segunda-feira (07), o prefeito Mazucato afirmou que, caso os vereadores revogassem seu veto, o projeto retornaria ao executivo para sanção. "Se eu não o fizer em 48 horas a Câmara deve sancionar a proposta. Mas adianto que se isto acontecer vou levar o caso ao conhecimento da justiça por entender que o projeto não é o melhor para a população.”.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular