Vítima de agressão durante roubo a residência em Osvaldo Cruz não resiste aos ferimentos e morre em Marília

11/12/2021 22h23 O corpo será transladado para Osvaldo Cruz e o velório e sepultamento acontecem neste domingo (12).
Redação: Acally Toledo Informações: Jornal Cidade Aberta, Osvaldo Cruz-SP
Vítima de agressão durante roubo a residência em Osvaldo Cruz não resiste aos ferimentos e morre em Marília .

Morreu no início da noite deste sábado (11), Dagoberto Farias, 55 anos, vítima de agressão durante um roubo a residência registrado na última quinta-feira (09), no centro de Osvaldo Cruz.   

Segundo informações do Portal Jornal Cidade Aberta, a vítima teve morte cerebral confirmada pela equipe medica do HC em Marilia, onde estava internado.   

O corpo será transladado para Osvaldo Cruz e o velório e sepultamento acontecem neste domingo (12).   

Dagoberto Farias foi agredido durante roubo em sua residência, ocorrido na manhã de quinta-feira (09). Ele foi socorrido para a Santa Casa de Osvaldo Cruz e, em estado grave, posteriormente foi transferido para Marília. 

As Policias Militar e Civil, seguem em busca pelos autores de crime e pedem para quem tiver alguma informação, que denunciem através dos telefones 190 da Policia Militar, (18) 3528-1361, na Base Comunitária, 197 da Policia Civil e (18) 3528-1313, na delegacia da Polícia Civil de Osvaldo Cruz, ou ainda através do 181 do Disque Denúncia, a identidade do denunciante será mantida em absoluto sigilo. 

Comente, sugira e participe:

Entre no grupo do WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular!