Usuário é detido com produtos de construção furtados

17/04/2018 08h28 Questionado, o indiciado indicou aos policiais onde havia trocado produto do furto por entorpecente; traficante também acabou detida.
Redação - Kako de Oliveira , Osvaldo Cruz - SP
Usuário é detido com produtos de construção furtados Cadela Emy ajudou na ocorrência com competência. (Foto: Cedida / Polícia)

Na madrugada desta terça-feira (17), por volta de 5h00, a Polícia Militar de Osvaldo Cruz recebeu uma denúncia sobre uma ocorrência de furto em uma construção, na Rua Armando Salles, nas proximidades do fórum.

Quando se dirigiam ao local para verificar a denúncia, PMs se depararam com um indivíduo que caminhava pela rua em atitude suspeita e realizaram a abordagem.

O indivíduo estava carregando uma caixa de pisos, que uma vez questionado sobre a procedência do produto, o mesmo veio a confessar que tinha furtado da obra onde foi denunciado o furto.

Policiais então, se deslocaram até o local, a residência em obra, e constataram diversos vestígios de que haviam consumido entorpecentes no local, sendo encontradas embalagens e outros apetrechos utilizados no consumo de droga, inclusive, um cachimbo para uso de crack.

Mais uma vez questionado sobre os entorpecentes, o indiciado confessou ter adquirido a droga em troca dos produtos de furto em uma residência, também na Rua Armando Salles, na Vila Esperança, próximo ao Cantinho Dona Alice.

Os policiais se dirigiram até a referida residência, onde foram encontradas 5 caixas pisos, 4 sacos de argamassa, 1 marreta, 1 ponteiro, tudo que havia sido trocado por drogas.

Questionada se havia droga na casa, a proprietária negou, então foi acionado o Canil da Polícia Militar de Osvaldo Cruz, com a cadela Emy, que localizou em uma parte de casa, um frasco com 48 (quarenta e oito) papelotes de crack e os policiais localizaram também a quantia de R$ 204,00 em dinheiro, em notas diversas.

Diante dos fatos, as partes foram conduzidas ao Plantão Policial, juntamente com os produtos apreendidos na residência, para o registro da ocorrência de furto e tráfico de entorpecente.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular