Tupãense é preso após confronto com polícia paraguaia

15/09/2021 05h23 Quatro homens foram presos, entre eles, o ferido pelos tiros, que foi levado para o centro de saúde de Corpus Christi.
Por Jornal Cidade Aberta, Sete Quedas -MS
Tupãense é preso após confronto com polícia paraguaia .

Policiais e traficantes entraram em confronto no final da tarde deste domingo (12), na fronteira do Paraguai com Mato Grosso do Sul. Um policial foi atingido.

A troca de tiros ocorreu na área rural de Corpus Christi, a cerca de 20 km de Sete Quedas, cidade sul-mato-grossense localizada a 471 km de Campo Grande.

A polícia paraguaia não informou a quantidade de droga apreendida.

Os traficantes estavam em uma caminhonete S10 branca e numa van da marca Kia. Eles seguiam por estrada vicinal, na Cegião conhecida como “4 Bocas”, quando foram interceptados pela equipe da Polícia Nacional.

Quatro homens foram presos, entre eles, o ferido pelos tiros, que foi levado para o centro de saúde de Corpus Christi. Ele não carregava documento, assim como o que foi morto.

Os outros três homens presos foram identificados como os brasileiros Maurivan Giglio de Lima e Roberto da Silva Fernandes e paraguaio Oseas Cipriano de Sousa Alvez

Uma pistola e um revólver foram apreendidos com o grupo. Na inspeção da caminhonete foram encontradas diversas sacolas contendo maconha, totalizando 118 quilos da droga.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular