Três pessoas são presas após furtarem bebidas de lanchonete atingida por incêndio em Tupi Paulista

27/12/2021 08h07 Dois homens, de 27 e 42 anos, e uma mulher, de 53 anos foram detidos em flagrante neste sábado (26). Produtos foram apreendidos.
Por G1, Tupi Paulista (SP)
Três pessoas são presas após furtarem bebidas de lanchonete atingida por incêndio em Tupi Paulista Bebidas furtadas de lanchonete atingida por incêndio foram apreendidas.( Foto: Polícia Militar)

Dois homens, de 27 e 42 anos, e uma mulher, de 53 anos, foram presos após furtarem uma lanchonete neste sábado (25), em Tupi Paulista (SP). O crime ocorreu após o estabelecimento ter sido atingindo por um incêndio, que ocorreu na noite de sexta-feira (24).

Conforme a Polícia Militar, a equipe soube do crime através de denúncia de populares diretamente à guarnição, de que indivíduos estariam subtraindo objetos do interior da lanchonete, que na noite anterior havia sido destruída por um incêndio e estava isolada para perícia.

A PM foi até o local e encontrou os suspeitos carregando bebidas para o interior de uma carro, que estava estacionado defronte ao estabelecimento.

Foi feita a abordagem dos três indivíduos, que já estavam com diversas garrafas de cervejas e de refrigerante.

Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com eles.

Ao serem questionados sobre o crime, os envolvidos disseram que estavam "pegando o que sobrou do incêndio".

Os três foram presos em flagrante e permaneceram à disposição da Justiça.

O veículo e os produtos furtados foram apreendidos.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular