Suspeito de tentativa de estupro após agarrar adolescente em via pública de Pirapozinho é preso temporariamente

18/01/2023 06h18 Investigado é morador de Presidente Prudente (SP) e foi contido a socos e chutes por outras duas adolescentes que acompanhavam a vítima.
Por G1, Pirapozinho (SP)
Suspeito de tentativa de estupro após agarrar adolescente em via pública de Pirapozinho é preso temporariamente (Foto: Polícia Civil)

Um homem, de 30 anos, foi preso temporariamente nesta segunda-feira (16), em Presidente Prudente (SP), suspeito de tentar estuprar uma adolescente, de 14 anos, na Vila Santa Rosa, em Pirapozinho (SP), no dia 10 de dezembro de 2022.

Segundo a Polícia Civil, por volta das 20h, o investigado avistou três jovens próximo à Avenida Manoel Medeiros. Por medo de estarem sendo seguidas, elas começaram a correr e, em seguida, o suspeito também correu e segurou uma delas, “tendo passado as mãos pelo corpo da adolescente”.

O homem, então, foi contido a socos e chutes pelas outras duas adolescentes que acompanhavam a vítima. Ao ouvirem os gritos das jovens, pessoas que passavam pelo local no momento do ocorrido também agrediram o homem, que ficou desacordado.

Ele foi encaminhado ao Pronto Atendimento de Pirapozinho e, posteriormente, transferido para o Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente.

Ainda de acordo com a polícia, o homem é morador de Presidente Prudente e estava de passagem por Pirapozinho.

Preso temporariamente

Após investigações, foi elaborado um pedido judicial para a prisão temporária do acusado nesta segunda-feira (16). Ele foi detido em sua residência, na Vila Maristela, em Presidente Prudente.

A prisão é válida por 30 dias e, segundo a Polícia Civil, pode ser prorrogada por igual período caso necessário.

O suspeito foi apresentado na Delegacia de Polícia para a realização dos atos de Polícia Judiciária e permanece à disposição da Justiça.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular