Sérgio Carvalho de Souza, de 57 anos, que estava desaparecido desde quinta-feira (1º), foi encontrado morto dentro do próprio carro, que estava sub

07/10/2026 08h45
Redação: Wilson Bettiol, Santo Expedito - SP
Sérgio Carvalho de Souza, de 57 anos, que estava desaparecido desde quinta-feira (1º), foi encontrado morto dentro do próprio carro, que estava sub G1 Presidente Prudente

O homem era morador de Flórida Paulista (SP) e havia desaparecido durante um deslocamento entre propriedades rurais na região.

De acordo com a Polícia Civil, Sérgio havia ido a Santo Expedito para ministrar um curso sobre manejo de seringueiras em uma propriedade rural. Ele também havia se hospedado em um hotel no município.

 

Familiares relataram à polícia que perderam o contato com Sérgio no início da tarde da última quinta-feira (1º), cerca de dez minutos depois de ele deixar o hotel com destino a Flórida Paulista.

Ao g1, Joice, nora de Sérgio, havia relatado que o último áudio enviado pelo homem à família indicava que ele pretendia retornar para casa no fim de semana.

Comente, sugira e participe:

Entre no grupo do WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular!