Residência, clínica e construção: PM registra três furtos em poucas horas em Osvaldo Cruz

06/08/2025 09h36 Crimes ocorreram em diferentes pontos da cidade e resultaram em prisões em flagrante pela Polícia Militar.
Redação: Wilson Bettiol, Osvaldo Cruz|SP
Residência, clínica e construção: PM registra três furtos em poucas horas em Osvaldo Cruz .

A terça-feira (5) foi marcada por três ocorrências de furto registradas pela Polícia Militar em Osvaldo Cruz.

A primeira foi por volta das 9h, durante patrulhamento preventivo, quando os policiais avistaram um homem saindo de uma construção em andamento carregando objetos. A equipe realizou a abordagem e encontrou com ele três extensões elétricas e uma mangueira de jardim. O homem, conhecido nos meios policiais por antecedentes, confessou o crime. No local, foi constatado o arrombamento de uma dispensa nos fundos. O responsável pela obra reconheceu os itens furtados. O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Minutos depois, às 9h40, outra equipe da PM foi acionada para verificar um furto ocorrido em uma clínica da cidade. Com o apoio de imagens de câmeras de segurança, os policiais localizaram a suspeita a cerca de cinco quarteirões do local. Durante a abordagem, encontraram com ela um chinelo possivelmente subtraído da clínica. A mulher foi presa em flagrante.

Já no fim da tarde, por volta das 18h, a Polícia Militar foi chamada para atender a uma ocorrência de furto a residência na Rua Benjamim José da Silva. A vítima relatou que, ao chegar em casa, percebeu que o imóvel estava sem energia elétrica. Posteriormente, notou que toda a fiação elétrica e diversos pertences haviam sido levados pelos criminosos.

 

Todos os casos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.

Comente, sugira e participe:

Entre no grupo do WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular!