Rapaz tenta se desvencilhar de pochete com droga e acaba preso em flagrante por tráfico em Presidente Venceslau

11/06/2025 10h14 Jovem, de 23 anos, foi abordado pela Polícia Militar na Vila Luiza.
Por: g1, Presidente Venceslau - SP
Rapaz tenta se desvencilhar de pochete com droga e acaba preso em flagrante por tráfico em Presidente Venceslau Jovem foi preso por tráfico de droga, em Presidente Venceslau (SP) — Foto: Polícia Militar

Um rapaz, de 23 anos, foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira (9) por tráfico de droga, no bairro Vila Luiza, em Presidente Venceslau (SP).

Conforme informações da Polícia Militar, uma equipe avistou o rapaz, que, ao notar a viatura, arremessou uma pochete para o interior de um veículo estacionado.

Durante a abordagem, foram localizadas duas porções de maconha em seu bolso.

Na pochete, foram encontrados mais quatro porções da mesma droga e um pedaço de maconha in natura, além de R$ 511,00 em dinheiro.

O suspeito alegou, segundo a PM, ser usuário de drogas. Porém, diante dos materiais apreendidos, ele recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de droga.

O rapaz foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde teve sua prisão ratificada e permaneceu à disposição da Justiça.

Comente, sugira e participe:

Entre no grupo do WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular!