Rapaz é preso com porções de crack escondidas no tapete do banco do motorista, no Jardim Aviação, em Presidente Prudente

14/02/2025 09h10 Suspeito afirmou que não utilizaria carro do pai para transportar drogas.
Por: g1, Presidente Prudente - SP
Rapaz é preso com porções de crack escondidas no tapete do banco do motorista, no Jardim Aviação, em Presidente Prudente Homem é preso por tráfico de drogas em Presidente Prudente (SP) — Foto: Polícia Civil

Um rapaz, de 27 anos, foi preso em flagrante, nesta terça-feira (11), por tráfico de drogas no Jardim Aviação, em Presidente Prudente (SP).

De acordo com o Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar abordou o rapaz enquanto ele ainda dirigia o carro que pertencia ao seu pai.

Durante a abordagem, os policiais encontraram uma pedra bruta e algumas porções de crack escondidas no tapete do banco do motorista. Além de uma máquina de cartões, três celulares e R$ 880.

Ainda conforme os militares, o rapaz estava acompanhado da esposa, de 25 anos, no momento da abordagem.

Aos policiais, o envolvido disse que não sabia que os itens estavam no carro.

Segundo ele, o carro era de seu pai, que empresta para trabalhar e realizar compras, e que o dinheiro é de seu trabalho como calheiro.

Ainda conforme os militares, o suspeito tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas.

A esposa do envolvido alegou que, dias antes da abordagem, policiais já haviam entrado na residência do casal devido a uma denúncia relacionada a tráfico de drogas e desmanche de motocicletas, mas nada foi encontrado.

À Polícia Civil, o suspeito explicou que já foi preso pelo crime de tráfico de drogas e que cumpriu pena. Além disso, alegou que, no passado, fazia uso de maconha, mas não consome mais drogas.

Segundo ele, antes da abordagem, havia levado o pai à igreja, buscado a esposa e iriam para o mercado.

Aos policiais, o rapaz ainda negou que os entorpecentes eram seus e solicitou que fosse realizada perícia papiloscópica para verificar a presença de suas digitais.

O suspeito ainda afirmou à Polícia Civil que, caso estivesse transportando drogas, não utilizaria o carro do pai e não levaria sua esposa e filha consigo, optando pela motocicleta que possui.

Os itens e o carro foram apreendidos.

O rapaz foi preso em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça.

A Polícia Civil ainda pediu a conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva.

Comente, sugira e participe:

Entre no grupo do WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular!