Rampa de caminhão cai e mata trabalhador de 63 anos, em Álvares Machado

27/02/2024 06h22 Por circunstâncias desconhecidas, o equipamento desceu de forma abrupta e atingiu a perna do idoso.
Por: G1, Álvares Machado - SP
Rampa de caminhão cai e mata trabalhador de 63 anos, em Álvares Machado Vítima estava internada no Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente (SP) e morreu neste domingo (25) — Foto: Arquivo/g1

Um homem, de 63 anos, morreu neste domingo (25) após uma rampa de caminhão cair sobre ele, em Álvares Machado (SP).

A vítima, que trabalhava em uma empresa de transporte, estava auxiliando no embarque de uma mini escavadeira na Avenida José de Alencar, na última quinta-feira (22).

Conforme o delegado que fez o primeiro registro do caso, João Paulo Tardin, por circunstâncias a serem esclarecidas, "a rampa desceu de forma abrupta e atingiu a perna da vítima".

O idoso foi socorrido por uma unidade de resgate, que o encaminhou ao Hospital Regional de Presidente Prudente (SP). A princípio, foi constatado que ele sofreu uma fratura no fêmur direito e precisou permanecer internado para a realização de exames.

Porém, neste domingo, o quadro de saúde evoluiu para óbito.

Diante do constatado, um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia Seccional de Presidente Prudente como homicídio culposo.

Conforme Tardin, a perícia técnica esteve no local do acidente e um inquérito policial será instaurado para apurar os fatos.

Comente, sugira e participe:

Entre no grupo do WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular!