Quarto envolvido em assalto em Flórida Paulista é preso pela Polícia Militar

01/06/2021 05h08 Rapaz de 18 anos foi localizado pela Força Tática na Avenida Tucuruvi. Ladrões roubaram caminhonete e vítima foi encaminhada à Santa Casa.
Por G1, Flórida Paulista - SP
Quarto envolvido em assalto em Flórida Paulista é preso pela Polícia Militar .

A Polícia Militar prendeu, na madrugada deste domingo (30), um rapaz de 18 anos suspeito de envolvimento em um roubo registrado em Flórida Paulista.

Equipes da Força Tática, sabendo do roubo praticado por quatro indivíduos no período da manhã e que três deles foram presos, realizaram diligências a fim de localizar o indivíduo fugitivo.

Em ação na Avenida Tucuruvi, em Flórida Paulista, os militares conseguiram localizar o rapaz. Ele permaneceu preso e à disposição da Justiça.

Prisões e roubo

Neste sábado (29), a Polícia Militar deteve três pessoas suspeitas de envolvimento com o roubo de uma caminhonete em Flórida Paulista (SP). O veículo também foi localizado e devolvido à vítima, um homem de 33 anos.

Duas mulheres, de 20 e 31 anos, acabaram presas em flagrante e um adolescente, de 17 anos, foi apreendido.

Através de uma denúncia anônima, os policiais militares localizaram a caminhonete, que estava com os faróis acesos, mas não tinha nenhum ocupante, por volta das 6h30.

Quando realizavam a averiguação do veículo, os policiais foram informados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) de que a caminhonete havia sido roubada e de que a vítima já recebia o atendimento de socorro pela Ambulância Municipal.

Na Santa Casa de Misericórdia, a vítima informou aos policiais as características dos assaltantes.

Inicialmente, os militares encontraram uma das mulheres suspeitas e o adolescente, que negaram a participação no assalto. No entanto, os policiais acharam no bolso da bermuda da indiciada um rádio comunicador, que foi apreendido.

Ambos foram questionados novamente e confessaram participação no roubo, bem como apontaram um outro assaltante e ainda uma outra mulher que havia levado a vítima até o local do crime.

Os policiais intensificaram o patrulhamento e localizaram a segunda mulher em sua própria residência e ela, de pronto, negou envolvimento com o crime. Entretanto, os militares a questionaram sobre uma lesão aparente que tinha na boca e alegou ter tomado um soco durante a ação. Questionada novamente, a indiciada confessou ter levado a vítima até o local do assalto.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular