Procurado pela Justiça por pensão alimentícia, homem é preso por violência doméstica contra sua esposa em Dracena

20/12/2022 08h40 Vítima, uma mulher de 35 anos, apresentava marcas na coxa esquerda e nos cotovelos.
Por G1, Dracena (SP)
Procurado pela Justiça por pensão alimentícia, homem é preso por violência doméstica contra sua esposa em Dracena (Foto: Mariana Gouveia/TV Fronteira)

A Polícia Militar prendeu um homem, de 36 anos, por violência doméstica contra sua esposa, uma mulher de 35 anos, no Jardim Santa Clara, em Dracena (SP). A ocorrência foi registrada no último sábado (17).

De acordo com a PM, os agentes foram acionados e, no local, a vítima informou que havia sido agredida pelo marido. Além disso, ela também apresentava marcas na coxa esquerda e nos cotovelos.

Conforme a mulher, o envolvido teria chegado alterado de um show, pois é cantor de um grupo de pagode, e lhe agrediu com socos e chutes “por motivos fúteis”. Em seguida, ele saiu do local.

Os policiais localizaram o homem, que era procurado pela Justiça por pensão alimentícia, no cruzamento das ruas São Paulo e Spinardi e foi preso em flagrante por violência doméstica. Além disso, o mandado de prisão contra ele também foi cumprido, foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil e permaneceu à disposição da Justiça.

 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular