Policiais Militares prendem homem por tráfico de drogas e corrupção ativa, em Osvaldo Cruz

08/07/2021 05h22 Ocorrência foi registrada na tarde desta quarta-feira (07).
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
Policiais Militares prendem homem por tráfico de drogas e corrupção ativa, em Osvaldo Cruz (Foto: Polícia Militar / Cedida)

Em patrulhamento pela Rua Dr. Taves, em Osvaldo Cruz, na tarde desta quarta-feira (07), por volta das 14h50, policiais militares avistaram um adolescente, de 17 anos, saindo de uma residência com denúncias de mercancia de drogas.

Abordado, foi encontrado com ele um invólucro plástico contendo maconha, dois gramas da droga e questionado disse ter acabado que "pegar" de um indivíduo na residência, motivando a ida dos policiais militares até o local.

O homem, de 58 anos, se encontrava no portão da residência e notando a aproximação da equipe tentou empreender fuga, porém, foi detido e abordado. Ele negou ter drogas em sua residência e autorizou a entrada dos militares que durante buscas, lograram êxito em localizar 10 porções de maconha (0,019 kg) acondicionadas de forma idêntica ao invólucro encontrado com o adolescente e ainda, 10 sachês de cocaína (0,012 kg), uma balança de precisão e a quantia de R$ 2.460,00. 

Ao notar que seria preso em flagrante, indivíduo ofereceu aos militares R$ 2.300,00 em troca de sua liberdade, pedindo que deixasse com ele a droga para comercializar. 

Diante dos fatos, o indiciado recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e corrupção ativa, permanecendo preso à disposição da justiça. O adolescente foi qualificado por ato infracional/porte de droga, foi ouvido e liberado aos cuidados de sua genitora.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular