Policiais militares ficam feridos durante atendimento de ocorrência psiquiátrica em Osvaldo Cruz

06/08/2025 09h22 Homem em surto impedia a mãe de entrar em casa e ameaçou os PMs com um facão. Ambos os policiais ficaram feridos durante a imobilização.
Da Redação - Márcio Dragonetti, Osvaldo Cruz/SP
Policiais militares ficam feridos durante atendimento de ocorrência psiquiátrica em Osvaldo Cruz .

Dois policiais militares ficaram feridos na noite desta terça-feira (5), durante o atendimento de uma ocorrência envolvendo um homem em surto, na Rua Ricardo Ponciano, região central de Osvaldo Cruz (SP).

De acordo com a Polícia Militar, os oficiais foram chamados após denúncias de que um homem, em aparente surto psiquiátrico, estava impedindo sua própria mãe de entrar na residência. No local, ele portava um facão e chegou a ameaçar os policiais durante a tentativa de abordagem.

Diante da situação, foi necessário imobilizá-lo, momento em que os policiais acabaram se ferindo. Um dos agentes sofreu uma possível fratura na mão esquerda, enquanto o outro teve escoriações pelo corpo e suspeita de deslocamento no ombro.

Ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados à Santa Casa de Misericórdia de Osvaldo Cruz para atendimento médico.

Comente, sugira e participe:

Entre no grupo do WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular!