Policiais Militares de Bastos prendem indivíduo e apreendem pedras de crack

24/04/2023 08h37
Por Bastos Já , Bastos (SP)
Policiais Militares de Bastos prendem indivíduo e apreendem pedras de crack (Foto: Reprodução)

O soldado Lira e soldado Vinícius, do 3º Pelotão de Polícia Militar de Bastos (SP), prenderam um jovem de 19 anos por tráfico de entorpecente e apreenderam 18,2 gramas de crack e uma quantia de R$ 187,00 em dinheiro. O flagrante foi realizado na Rua General Osório, em Bastos, por volta das 20h45 dessa quinta-feira, dia 20.

De acordo com os policiais militares, durante patrulhamento visualizaram um indivíduo andando sob a calçada e segurando algo em suas mãos e notaram que o suspeito ao ver a viatura demonstrou nervosismo, começou a andar de maneira mais rápida com passos acelerados e o receber voz de abordagem arremessou algo ao solo.

O soldado Lira e soldado Vinícius informaram ainda que foi feita a abordagem e, após localizar no bolso frontal esquerdo da bermuda do averiguado a quantia de R$ 187,00, em notas fracionadas de diversos valores diferentes, e um celular, constataram que o objeto jogado ao chão era um invólucro com três pedras de crack (18,2 gramas).

Os policiais militares destacam que, com os direitos constitucionais garantidos, foi dado voz de prisão ao jovem que, assim como o entorpecentes, dinheiro e celular, foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã, onde o delegado de plantão elaborou o boletim de ocorrência e o indiciado ficou à disposição da Justiça.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular