Polícia recupera celular furtado e vítima identifica o autor do furto em Tupã

23/04/2025 10h41
Por: Mais Tupã, Tupã - SP
Polícia recupera celular furtado e vítima identifica o autor do furto em Tupã .

Na madrugada deste domingo (20), um homem de 30 anos foi detido pela equipe da Força Tática após ser flagrado com um celular furtado na zona leste de Tupã. A ocorrência foi registrada por volta da 1h10.

De acordo com os policiais, o indivíduo tentou fugir ao perceber a aproximação da viatura. Durante a tentativa de evasão, ele segurava algo no bolso da bermuda e correu em direção à sua residência, sendo abordado no portão pelos agentes. Na busca pessoal, foi encontrado em seu bolso um celular Xiaomi Redmi Note 13.

A equipe, composta pelo Sargento Rogério e pelos Cabos Avellaneda e James, já tinha conhecimento de um furto ocorrido no último dia 18, sexta-feira, no qual um aparelho com as mesmas características havia sido levado, junto com cartões bancários da vítima. Após o crime, os cartões foram utilizados para compras por aproximação em diversos estabelecimentos comerciais da cidade.

Diante da situação, o homem foi conduzido à Central de Polícia Judiciária. A vítima compareceu ao local, reconhecendo de imediato o celular como sendo de sua propriedade e apontando o indiciado como autor do furto.

Por não se tratar de flagrante, o homem foi ouvido e liberado para responder ao processo em liberdade. O celular foi devolvido à vítima.

Comente, sugira e participe:

Entre no grupo do WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular!