Polícia prende dois homens por tráfico de drogas na Cohab III em Tupã

07/10/2025 10h07
Por: Mais Tupã!, Tupã - SP
Polícia prende dois homens por tráfico de drogas na Cohab III em Tupã .

Dois homens foram presos por tráfico de drogas na tarde de domingo, 5 de outubro, no bairro Cohab III, em Tupã. A ocorrência foi atendida pelos Cabos Soares e Dutra, com apoio do 1º Sargento Sypriano e dos Cabos Marcel, Sanches e Reinó.

Durante patrulhamento preventivo, os policiais visualizaram dois indivíduos que, ao perceberem a aproximação da viatura, tentaram se afastar rapidamente e arremessaram algo ao chão. Diante da atitude suspeita, ambos foram abordados.

Na busca pessoal, a equipe encontrou com os homens o valor total de R$ 237,35 em dinheiro. Ao verificar o objeto dispensado, os policiais localizaram um maço de cigarros contendo 16 porções de crack prontas para a venda.

Diante das evidências, os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária, onde o delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante. A dupla permaneceu à disposição da Justiça.

Comente, sugira e participe:

Entre no grupo do WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular!