Policia Militar surpreende motorista dirigindo sob efeito de álcool após bater o veículo e danificar vários postes no bairro Beija Flor em Osvaldo Cru

04/07/2022 09h27 Fato aconteceu na noite de sábado (02) por volta de 22 h.
Redação - Wilson Betiol, Osvaldo Cruz (SP)
Policia Militar surpreende motorista dirigindo sob efeito de álcool após bater o veículo e danificar vários postes no bairro Beija Flor em Osvaldo Cru (Foto: Reprodução)

 

Equipe da Polícia Militar surpreendeu o rapaz conduzindo um gol, sendo que ao fazer a abordagem de imediato a equipe notou que o envolvido apresentava sinais de embriagues.

Ao fazer a verificação do que havia ocorrido com o veículo, a equipe constatou que o rapaz já tinha batido em um poste de iluminação no bairro Beija Flor , provocando inclusive a queda no fornecimento de energia para uma boa parte da cidade , até que as equipes da companhia elétrica fizesse a manobra para isolamento do local danificado.

Ao fazer a busca veicular policiais localizaram no interior do gol, embalagens de bebida alcoólica e uma porção de uma substancia aparentando ser cocaína.

Caso encaminhado à delegacia da Polícia Civil, onde foram apresentados os ocupantes do veículo, bem como passadas as informações sobre cinco postes e um transformador de energia danificados pela ação do motorista.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular