Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em Osvaldo Cruz

29/05/2026 09h56 Ocorrência foi registrada nesta quarta-feira (27).
Redação: Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em Osvaldo Cruz .

Na noite de quarta-feira (27), por volta das 20h25, policiais militares realizaram diligências pela cidade de Osvaldo Cruz, após diversas denúncias sobre tráfico de drogas em uma residência utilizada para comercialização e consumo de entorpecentes, realizaram ação policial com apoio das equipes de CGP-3, RPM-3 e Canil. 

Ao se aproximarem do imóvel, os policiais visualizaram intensa movimentação de pessoas no local. Durante a abordagem e vistoria autorizada pela moradora da residência, foram localizados diversos indivíduos no interior do imóvel. 

Com o indivíduo de 39 anos, alvo das denúncias, foram encontradas porções de substâncias análogas a crack e maconha, além de uma pequena tesoura. 

Questionado, ele informou haver mais entorpecentes no imóvel. Com apoio do cão de faro “Faruk”, da equipe de Canil, os policiais localizaram, no quarto do autor, mais porções de substâncias análogas a maconha e crack escondidas dentro de um tênis. 

Ao todo, foram apreendidas 13 pedras de crack e duas porções de maconha. Diante dos fatos, o homem foi conduzido ao Plantão Policial de Adamantina, onde permaneceu preso à disposição da Justiça pelo crime de tráfico de drogas.

 

 

Comente, sugira e participe:

Entre no grupo do WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular!