Na data de sexta-feira (28) por volta das 00h26min policiais militares em patrulhamento pelo município de Osvaldo Cruz foram acionados via copom para atendimento de ocorrência de descumprimento de medida protetiva. Chegando no local, realizado contato com a vítima (mulher) que nos relatou que possui medida protetiva contra o homem e que na data de hoje quando foi até um bar para comprar uma bebida, quando foi surpreendida por ele estando muito alterado, sendo que ele por motivo algum passou a agredi-la com soco na cabeça e com cadeiradas, neste instante, a declarante correu para a sua residência. afirmou que ele correu atrás e só não conseguiu entrar em sua residência por conta que seus irmãos o impediram. Neste instante o homem deixou o local sentido a vila esperança. A vítima ainda relatou que na última quarta-feira, o autor foi até sua residência e quebrou a janela, sendo que tal conduta foi registrado por câmera de vídeo, as quais foram apresentadas a autoridade judiciária, no entanto não realizou o registro do fato.
Diante do fato narrado, foi realizado o patrulhamento com intuito de localizar o autor do descumprimento da medida protetiva, e logo que acessamos a rua da bondade, o avistamos caminhando na via pública. Ao aborda-lo, nada de ilícito foi encontrado. Questionado acerca das afirmações realizadas pela vítima, ele negou os fatos narrados. Foi proferido voz de prisão ao autor.
Diante do ocorrido, encaminhamos as partes ao Plantão de Adamantina. Foi realizado o exame de corpo delito na vítima e constatado lesões em sua cabeça. o autor permaneceu preso.