Polícia investiga morte de idosa após suposta queda da cama em Marília

17/07/2024 08h40 O caso ocorreu na sexta-feira (12), a vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital das Clínicas (HC), onde morreu depois de dois dias de internação. Polícia vai investigar possíveis agressores, negligência médica ou outras circunstâncias.
Por: g1, Marília - SP
Polícia investiga morte de idosa após suposta queda da cama em Marília Idosa, de 95 anos, ficou dois dias internadas no Hospital das Clínicas (HC) de Marília — Foto: Google Street View/Reprodução

A Polícia Civil de Marília (SP) vai investigar a morte de uma mulher, de 95 anos, após ela supostamente cair da cama. O óbito foi confirmado no domingo (14). 

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso ocorreu na sexta-feira (12) e a vítima teve uma fratura no crânio após a suposta queda. Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital das Clínicas (HC) de Marília, onde morreu depois de dois dias de internação. 

O médico responsável não atestou a causa da morte. Ainda de acordo com o BO, como o traumatismo craniano foi violento, a polícia vai investigar possíveis agressores, negligência médica ou outras circunstâncias. 

O hospital comunicou a polícia e um exame necroscópico foi solicitado. O caso foi registrado como morte suspeita e segue em investigação. 

Comente, sugira e participe:

Entre no grupo do WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular!