Polícia civil prende três pessoas de uma mesma família que traficava em Rinópolis

26/01/2024 09h24 Foram apreendidos mais de 600 pinos de crack, vinte e cinco porções de crack, dinheiro, duas munições e pinos vazios.
Pâmela Pires, Rinópolis (SP)
Polícia civil prende três pessoas de uma mesma família que traficava em Rinópolis ..

A Polícia Civil através da Delegacia de Polícia de Rinópolis, com apoio da DISE (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) de Tupã, conseguiu prender três integrantes de uma mesma família e apreendeu grande quantidade de drogas no Conjunto Habitacional Antônio Paulo dos Reis. 

As investigações realizadas pelos policiais civis identificaram um imóvel onde estaria ocorrendo intenso comércio de drogas, sendo um dos responsáveis indivíduo recentemente colocado em liberdade. 

Em cumprimento a mandado de busca, agentes da unidade e da DISE estiveram no imóvel localizado à Rua Antônio Fiorillo, e conseguiram apreender oito porções de crack e dinheiro, sendo o indivíduo conduzido à Delegacia de Polícia.

Enquanto era lavrado o auto, familiares solicitaram contato com o preso, o que foi autorizado. Durante conversa à distância, foi constatado comportamento estranho, tanto dos familiares quanto do preso, o que despertou a atenção dos policiais. 

Os familiares deixaram a Unidade Policial e foram acompanhados à distância por policiais civis, e, se aproximando da residência, adentraram um terreno baldio existente na esquina e retornaram com algo sob as vestes.

Abordados, foi efetuada revista e encontrado em poder do pai do indivíduo uma sacola que acondicionava mais de 600 pinos de crack, vinte e cinco porções de crack, dinheiro, duas munições e pinos vazios. 

Encaminhados à Delegacia de Polícia de Rinópolis foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas praticado nas imediações de unidade de ensino e associação para o tráfico e serão apresentados em audiência de custódia.

Conforme informações da Polícia Civil, o local onde era praticado o tráfico está situado há poucos metros de uma Creche Municipal, o que agrava ainda mais a situação dos autuados.

 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular