Polícia Civil ministra palestra na sede da OAB em Adamantina

07/03/2025 09h24 Destinado para Advogadas, a palestra teve como temática principal os direitos humanos da mulher.
Comunicação Polícia Civil, Adamantina - SP
Polícia Civil ministra palestra na sede da OAB em Adamantina .

Nesta quinta-feira (06), a Polícia Civil por meio da Delegada Dra. Laíza Fernanda Rigatto proferiu palestra na Casa da Advocacia e Cidadania do Município de Adamantina.

A explanação, relacionada ao Dia Internacional da Mulher, teve como tema "Direitos Humanos da Mulher" e foi direcionada para as Advogadas militantes da 59ª Subseção da OAB do Município, abordando aspectos legais, desafios e entraves relacionados ao tema.

O encontro possibilitou troca de informações e enriquecimento dos laços estreitos entre a Polícia Civil e a OAB, possibilitando maior enfrentamento aos desafios e entraves relacionados ao desrespeito aos direitos das mulheres, bem como a valorização de tais direitos e divulgação desta temática.

Comente, sugira e participe:

Entre no grupo do WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular!