Um homem, de 35 anos, morreu esfaqueado nesta segunda-feira (14) em Euclista da Cunha Paulista (SP).
Conforme a Polícia Civil, após o conhecimento dos fatos, iniciou a realização de diligências para apurar o fato criminoso.
A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O envolvido foi identificado, porém permanece foragido.
Ainda conforme a Polícia Civil, há informações de que, após os fatos, o homem permaneceu escondido em uma área de mata e, posteriormente, teria seguido para o Estado do Paraná.
O caso é investigado como homicídio.
Durante a apuração, foram ouvidas testemunhas, incluindo pessoas que presenciaram a briga.
Também foram reunidas imagens de câmeras de segurança.
As diligências prosseguem para localização e captura do autor, bem como para esclarecimento integral das circunstâncias dos fatos.
A eventual participação de outras pessoas envolvidas na briga segue sob investigação.
O sepultamento de Tiago Henrique dos Santos ocorreu nesta terça-feira (15), no Cemitério Municipal, em Euclides da Cunha Paulista (SP).