Polícia Civil investiga furto de trator com apoio do GIAR de Adamantina

08/05/2025 09h32 Ação aconteceu nesta quarta-feira (07).
Redação: Acally Toledo, Adamantina - SP
Polícia Civil investiga furto de trator com apoio do GIAR de Adamantina .

Na manhã desta quarta-feira (07), Policiais Civis da Delegacia de Investigações Gerais – DIG, com apoio do Grupo de Investigações em Áreas Rurais – GIAR, da Delegacia Seccional de Polícia de Adamantina, deram cumprimento a cinco mandado de busca domiciliar expedidos pelo Juízo da Comarca de Flórida Paulista. 

Trata-se de investigação especializada e apura a autoria de um furto de trator ocorrido no final do mês de março, na zona rural de Flórida Paulista.

Os Policiais buscaram indícios e elementos de prova, visando a responsabilização dos autores. As buscas ocorreram nos municípios de Flórida Paulista e Pacaembu, sendo que alguns deles foram cumpridos na zona rural.

Na ação foram apreendidos objetos que passarão por análise técnica de policiais.

Esta foi a primeira ação do novo Grupo de Investigações em Áreas Rurais da Seccional de Adamantina, realizada em parceria com Policiais Civis da Delegacia de Investigações Gerais. 

A ação foi realizada com finalidade específica de colheita de provas e não houve pessoas presas.

Comente, sugira e participe:

Entre no grupo do WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular!