Polícia Civil de Bastos prende homem por tráfico de entorpecente

06/11/2026 09h35 Equipe apreendeu na casa maconha,crack,cocaina e celulares.
Redação: Wilson Bettiol, Bastos - SP
Polícia Civil de Bastos prende homem por tráfico de entorpecente .

Polícia Civil de Bastos realizou na data de ontem (5) o cumprimento de mandado de busca e apreensão que resultou na prisão em flagrante de um indivíduo de 37 anos por envolvimento com o tráfico de drogas.

Segundo o portal Bastos Já ,o delegado  dr Gláuber Rufino comandou a equipe durante meses de investigação, que resultou em uma representação ao juiz das garantias, que concedeu ordem de busca e apreensão no imóvel apontado como ponto de venda de drogas..

Durante o cumprimento à ordem judicial, os policiais civis, sob o comando da delegada Camila Pessin, que responde pela DDM de Bastos fizeram a busca no imóvel e localizaram um tijolo de maconha, porções da mesma droga, crack, cocaína, telefones celulares, embalagens vazias para comercialização de drogas, além de dinheiro.

''O indivíduo que foi preso em flagrante,  já possui passagem por tráfico de drogas'', informou a delegada Camila, ressaltando o excelente trabalho investigativo dos policiais Ney, Nilton, Giovana, Matheus, Ana, Gabriel, Lincoln e Amanda, além do delegado titular Gláuber Rufino.

Comente, sugira e participe:

Entre no grupo do WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular!