Uma mulher de 34 anos, moradora de Adamantina, foi presa pela Polícia Civil na tarde desta terça-feira (15), em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Justiça da Comarca de Mirandópolis. A ordem judicial é referente a uma condenação definitiva por tráfico de drogas.
A captura foi realizada por agentes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Adamantina. Assim que receberam o mandado, os policiais localizaram a condenada em sua residência e efetuaram a prisão, sem resistência.
Segundo informações da Polícia Civil, a mulher foi condenada a sete anos de reclusão em regime fechado por tentar entrar com maconha e cocaína durante visita a um presídio em Mirandópolis, em 2024. A sentença transitou em julgado, ou seja, não cabe mais recurso.
Além da condenação atual, ela já possuía antecedentes criminais por furto, tendo cumprido pena no sistema prisional no ano de 2020. Após a prisão desta terça-feira, a mulher foi encaminhada para a unidade prisional da região, onde permanecerá à disposição da Justiça.