Polícia Militar registra três ocorrências de violência doméstica em Osvaldo Cruz

03/11/2021 07h59 Todas as ocorrências foram nesta terça-feira (02).
Redação: Willson Betiol*, Osvaldo Cruz - SP
Polícia Militar registra três ocorrências de violência doméstica em Osvaldo Cruz .

A Polícia Militar atendeu três ocorrências de violência doméstica nesta terça-feira (02), em Osvaldo Cruz.

O primeiro caso ocorreu na Rua Kiefer, por volta 1h40, tendo como vítima uma mulher de 47 anos.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a equipe da PM chegou ao local solicitado, momento em que visualizou a mulher no meio da rua e o homem na varanda da casa com uma faca na mão.

Ao avistar a viatura policial, o autor jogou a faca no chão e recebeu os policiais, sendo que as partes envolvidas foram levadas para o Plantão Policial em Adamantina, onde o delegado tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão, mantendo o autor preso à disposição da justiça.

O segundo caso registrado pela PM, aconteceu por volta de 18h, na Rua Pedro Ferreira de Holanda, no Álvaro Campoy.

Uma mulher de 40 anos, disse aos agentes que seu companheiro inicialmente começou uma discussão com sua mãe, no caso sogra dele, e ao tentar intervir para apaziguar, foi ameaçada de morte por ele e empurrada, caiu no solo, batendo com a cabeça.

A Polícia foi chamada, esteve no local, e conduziu os envolvidos para o Plantão Policial em Adamantina, onde o delegado assumiu o caso elaborando bo-pc de vias de fato, liberando o casal.

Já o terceiro e último caso de violência doméstica neste dia de finados, ocorreu por volta de 22h na Rua Alemanha, Jardim das Bandeiras. A mulher alegou aos pms que durante uma discussão com seu companheiro, foi agredida com um tapa no rosto, atingindo em cheio seu olho esquerdo, sendo que está com dificuldades para enxergar.

Quando a equipe policial chegou ao local, o autor já não se encontrava mais, sendo que a vítima se recusou a ser levada para o Pronto Socorro para receber cuidados médicos e não quis ir com os policiais para o plantão da Polícia Judiciária em Adamantina.

A equipe fez o boletim de ocorrência da PM, e orientou a vítima a procurar depois a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).

 

Supervisão: Acally Toledo.

Comente, sugira e participe:

Entre no grupo do WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular!