Polícia Militar registra ocorrência de lesão corporal, em Osvaldo Cruz

08/07/2021 08h42 Ocorrência foi registrada nesta quinta-feira (08).
Redação - Wilson Bettiol*, Osvaldo Cruz - SP
Polícia Militar registra ocorrência de lesão corporal, em Osvaldo Cruz .

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada na manhã desta quinta-feira (08) para atender ocorrência de lesão corporal provocada a golpes de faca.

Aconteceu por volta das 4h, na Rua Escócia, Jardim das Bandeiras em Osvaldo Cruz e vitimou um rapaz de 26 anos e uma mulher de 58 anos, neto e avó. O autor das agressões a facadas é um homem de 54 anos, que vai responder perante a justiça por lesão corporal.

O homem que foi ferido primeiro disse aos policiais que estava dormindo, quando ouviu barulho, alguém batendo na janela da casa, foi ver quem era e deparou-se com o acusado. Segundo a vítima, ele pediu para que o homem fosse embora, mas não foi atendido e entraram em luta corporal.

Em dado momento o autor das lesões puxou de uma faca e golpeou a primeira vítima duas vezes no braço esquerdo e nádegas.

Em seguida a avó do rapaz ferido ouviu o barulho e foi intervir, sendo que também acabou ferida a golpes de faca pelo autor, atingida no braço direito e dedo da mão esquerda.

A equipe policial levou as duas vítimas para a Santa Casa, onde passaram pelo Pronto Socorro, receberam cuidados médicos e foram liberadas.

Todos os envolvidos foram levados ao plantão da Polícia Civil, onde foi elaborado o boletim de ocorrência de lesão corporal, sendo todos liberados.

O autor vai responder pela dupla lesão corporal em liberdade.

 

 

Supervisão de Acally Toledo*

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular