Polícia Militar registra flagrante de violência doméstica, Lei Maria da Penha e apreende objetos, em OC

03/05/2021 08h56 Ocorrência foi registrada neste domingo (02).
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
Polícia Militar registra flagrante de violência doméstica, Lei Maria da Penha e apreende objetos, em OC (Foto: Polícia Militar / Cedida)

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atendimento de uma ocorrência de ameaça na Avenida Felipe Carmona, em Osvaldo Cruz.

Aproximadamente 100 metros da residência, pela Rua Dr. Taves, policiais fizeram contato com a vítima, que estava muito emocionada e com medo. Ela declarou que após discussão com seu companheiro, ele começou a ofende-la e a agrediu agarrando seu pescoço, ameaçando de morte com às facas da residência. Ainda de acordo com a vítima, o homem chegou a raspar uma faca no chão para ameaça-la.

Ao fazer contato com o indivíduo, os militares observaram que ele guardou um facão no porta-malas do seu veículo e que o mesmo estava alcoolizado, com fala desconexa. Na residência, foram localizadas várias ferramentas de construção civil que ele não soube explicar como adquiriu.

A vítima informou ainda mais três facas utilizadas pelo companheiro para realizar as ameaças, sendo aprendidas as quatro facas.

Além das facas, foram apreendidos objetos utilizados na construção Civil, como dois cortadores de pisos Cortag, duas furadeiras DwT, uma Serra circular Dwt, uma lixadeira Makita, uma serra de cortar mármore Makita, uma serra de cortar mármore Boche, duas extensões de energia e uma caixa com 49 espelhos de tomadas de energia.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao indiciado por ameaça, violência doméstica e familiar lei maria da penha. Indivíduo permaneceu preso. 

No deslocamento para delegacia, o indiciado ameaçou a vítima de morte no interior da viatura na presença da equipe.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular