Polícia Militar registra caso de disparo de arma de fogo em via pública, em Mariápolis

21/12/2021 08h07 Arma foi apreendida pela Polícia Militar. Caso será investigado. Suspeito dos disparos evadiu-se.
Por : Sigamais, Mariápolis (SP)
Polícia Militar registra caso de disparo de arma de fogo em via pública, em Mariápolis Arma e munições apreendidas pela Polícia Militar após os disparos em via pública (Divulgação/PM).

A Polícia Militar de Mariápolis atendeu uma ocorrência de disparo de arma de fogo na noite deste sábado (18). O registro da ocorrência foi às 21h20, na Rua Prefeito Luiz Tomás de Aquino, centro da cidade. Um homem de 21 anos, já identificado pela PM, é apontado como autor dos disparos. Ele evadiu-se do local.

Na ocorrência foram apreendidos um revólver marca Rossi, claibre.38, duas polegadas, com capacidade para cinco tiros. A arma está com a numeração suprimida. Foram encontrados e apreendidos, também, oito munições intactas e dois cartuchos deflagrados.

Segundo a PM, a equipe local foi acionada para atendimento da ocorrência, tendo como denúncia um indivíduo em uma motocicleta preta. Chegando no local alvo das denúncias, um indivíduo adentrou a via com uma moto preta e ao visualizar as equipes policiais, se evadiu, não sendo possível abordá-lo.

Pelo local, ao realizar vistoria, foi visualizado pela janela casa, sobre um rack, uma arma de fogo tipo revolver, com algumas munições ao lado.

Diante dos fatos, e pôr a residência estar aberta, foi recolhido o armamento, que encontrava-se carregado. Arma e munições recolhidas, e conduzidas juntamente com uma testemunha ao plantão da Polícia Civil em Adamantina, onde o delegado de plantão tomou ciência dos fatos e elaborou boletim de ocorrência, ficando o armamento e as munições apreendidos.

A testemunha foi ouvida liberada em seguida. O caso segue em investigação.

 

 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular