Polícia Militar prende três homens por tráfico de drogas em Lucélia

10/06/2021 05h04 Ocorrência foi registrada nesta quarta-feira (09).
Redação - Wilson Bettiol*, Osvaldo Cruz - SP
Polícia Militar prende três homens por tráfico de drogas em Lucélia .

Uma ocorrência de tráfico de entorpecente terminou com a detenção de três homens, de 28, 23 e 19 anos, na Rua Perciliano Gomes de Souza, em Lucélia, por volta de 15h30 desta quarta-feira (09).

O trabalho policial foi feito por uma equipe de Força Tática da Polícia Militar e foram apreendidas diversas porções de maconha embaladas e outras por embalar, além de dinheiro em notas diversas em uma casa sobre a qual havia várias denúncias de ser ponto de mercancia de droga.

Quando os policiais chegaram ao local, se depararam com um dos envolvidos saindo por um corredor, e ao ver a equipe policial, dispensou uma porção de maconha. Questionado, ele confessou ter adquirido a droga dentro da casa, de um rapaz que não é o morador, mas que provavelmente estava no local para fazer a mercancia da droga.

Policiais então adentraram, e quando os outros dois envolvidos notaram a presença da Força Tática, um deles dispensou mais drogas em um quartinho, mas foi visto pelos pms.

Diante disso foi feita a detenção dos três, o local foi vistoriado, sendo que dentro do guarda-roupas, mais drogas foram localizadas.

Os três detidos, as porções de maconha e o dinheiro foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, onde o delegado que estava de serviço assumiu o caso.

 

 

Supervisão de Acally Toledo*

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular