Policiais Militares receberam denúncias de moradores de Sagres fizeram um rateio para comprar um grande volume de drogas que seriam comercializadas durante Sagres Rodeo Festival. Segundo informações, uma pessoa de inicial G. iria buscar essa droga na cidade de Diadema/SP.
Na última quarta-feira (13), J.M.S., morador de Sagres, foi preso em Osvaldo Cruz por ter ido até a cidade buscar drogas para também comercializar durante o evento. Questionado, o mesmo declarou que havia mais pessoas comercializando drogas na cidade e identificou uma dupla de irmãos.
Diante das denúncias, policiais foram até a residência indicada e um dos irmãos, de inicial M. foi localizado. Ele foi informado sobre as denúncias e franqueou a entrada dos policiais na casa.
Foram localizados, no quarto, em uma sapateira, uma sacola de pano de cor com 12 tabletes de maconha. De imediato foi dada voz de prisão a M. por tráfico de drogas, ato continuo foi localizada em um pote de açúcar, uma porção de cocaína e no congelador da geladeira, mais uma porção em invólucro de plástico contendo maconha.
Foi solicitada a presença do canil, com o cão farejador Emy e posteriormente foi localizado em uma construção no fundo do terreno, dentro de um cano de plástico em um alicerce, mais um tijolo de maconha.
Ao término da varredura, o outro irmão, de inicial L. chegou na residência. Ele foi indagado sobre as drogas e negou ser de sua propriedade.
Diante dos fatos dada voz de prisão aos dois irmãos, sendo conduzidos até a Delegacia de Sagres, onde foi ratificado o flagrante. Os dois foram conduzidos a Cadeia Pública de Adamantina, permanecendo à disposição da justiça.