Uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento nesta quarta-feira (05), por volta de 19h25, pela Avenida Brasil em Osvaldo Cruz, quando na praça central os policiais avistaram dois indivíduos, um de 19 e outro de 15 anos, já conhecidos pelos policiais fazendo uso de entorpecentes e consumindo chocolates.
Durante a abordagem eles confessaram o furto de alguns itens em um supermercado do município, onde em contato com o funcionário do local, foi informado que tais indivíduos realmente teriam adentrando o local.
Diante dos fatos, o maior de idade recebeu voz de prisão, e o adolescente recebeu voz de apreensão, sendo ambos conduzidos ao Plantão de Polícia judiciária, sendo que o maior permaneceu preso e o adolescente foi ouvido e liberado sob a responsabilidade da sua genitora.
Na ocasião, foi apreendida uma porção de maconha e os chocolates foram devolvidos ao funcionário do supermercado.