Polícia Militar prende indivíduo acusado de violência doméstica em Quatá

09/10/2020 05h21 O acusado foi conduzido pelos policiais militares a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde recebeu voz de prisão em flagrante por violência doméstica e permaneceu a disposição da justiça.
Por Bastos JÁ, Quatá - SP
Polícia Militar prende indivíduo acusado de violência doméstica em Quatá .

Um indivíduo foi preso na manhã desta quarta-feira, dia 7, em Quatá, acusado de praticar violência doméstica contra sua ex-companheira, que precisou receber atendimento médico devidos as agressões que sofreu. O caso foi registrado como violência doméstica – flagrante, por volta das 08h48 pela Polícia Militar, equipe do 1º sargento Queiroz e cabo Júlio.

Segundo informações, os policiais militares foram acionados via Copom e ao chegarem no local receberam informações que a vítima, que estava temerosa, estaria sendo agredida pelo seu ex-amásio. Mesmo sendo informados que o indivíduo não estava mais no local, os PMs solicitaram autorização para entrarem na residência e abordaram o acusado escondido no banheiro.

A mulher foi conduzida ao hospital para exames de corpo delito, sendo constatadas várias agressões na região do pescoço, rosto, pernas e costas. O acusado foi conduzido pelos policiais militares a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde recebeu voz de prisão em flagrante por violência doméstica e permaneceu a disposição da justiça.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular