Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em Pauliceia

20/01/2023 07h21
Por Polícia Militar, Paulicéia (SP)
Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em Pauliceia (Foto: Reprodução)

Na noite desta quarta-feira (18), a unidade de serviço da Polícia Militar, durante a realização da “Operação Impacto”, em patrulhamento pela cidade de Paulicéia, foi visualizado um veículo Gol na cor prata, que o motorista ao perceber a viatura da polícia militar, aparentava esconder algo no painel do veículo comportamento esse que nos motivou a abordagem.

O veículo foi abordado pela Rua General Vargas, onde desceu um homem, de 63 anos, já conhecido dos meios policiais e foi submetido a busca pessoal e veicular.

Com o indiciado foi encontrado, no bolso da bermuda, a quantia de R$480,00 reais, indagado se haveria algo de ilícito em sua residência, o mesmo veio a confessar que havia uma quantidade de maconha e que vendia no peso de 25 gramas, pelo valor de R$120.

Com autorização do autor, os policiais deslocaram até a residência do autor, onde lá se encontrava uma mulher, que ao perceber os policiais adentrando a residência, saiu correndo para dentro da casa, onde pegou algo e jogou dentro de uma panela na qual ela cozinhava feijão, vistoriado a panela foi contatado que se tratava de 2 porções de maconha já fracionado para venda.

Indagada sobre o fato, disse que ficou com medo de ser presa por isso tentou dispensar a droga, com a indicação do autor foi localizado um tablete também de maconha junto com uma balança de precisão em cima de um guarda roupas.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão em flagrante delito por tráfico de drogas e encaminhado ao Plantão de Polícia Judiciária, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão, permanecendo o autor preso e a mulher foi ouvida e liberada.

 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular