Polícia Militar prende homem por lesão corporal, ameaça, descumprimento de medida protetiva e desobediência em Lucélia

06/04/2023 09h01 Ocorrência foi registrada na terça-feira (04).
Redação - Acally Toledo , Lucélia (SP)
Polícia Militar prende homem por lesão corporal, ameaça, descumprimento de medida protetiva e desobediência em Lucélia (Foto: Reprodução)

Na terça-feira (04), por volta das 18h17, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal, no Jardim das Flores, em Lucélia.

Ao chegar ao local dos fatos, uma mulher estava em frente sua residência, sendo que foi ao encontro da viatura e relatou que chegou em casa e encontrou o seu companheiro bebendo pinga juntamente com seu amigo. 

Irritada com a situação, disse ter pegado o corote de pinga e jogado no lixo. Em seguida ela questionou a situação ao indiciado que partiu para cima dela com socos, pegando também um pedaço da madeira para agredir, momento em que seu filho, de 14 anos, interveio na briga e foi agredido pelo indiciado. 

A mulher relatou ter conseguido sair da residência e chamado a PM, entretanto, antes da chegada dos policias, ele pegou uma faca de cozinha e ameaçou, dizendo que iria matar.

Diante do relato da vítima os policias foram até a frente da residência dela deparando-se com o indiciado com a faca em mãos, ele desacatou os policiais dizendo que não tinha medo e proferiu palavras de baixo calão contra os mesmos.

A mulher disse que o imóvel lhe pertencia e autorizou a entrada e permanência dos policiais. Foi solicitado apoio de outra equipe e com a chegada adentraram ao local. 

Encurralado, o indiciado que estava com a faca no pescoço disse aos policias que se mataria se alguém se aproximasse e diante do impasse para abordagem do homem, foi desferido um disparo de teaser, que incapacita temporariamente o alvo, levando ele ao chão e permitindo a abordagem. 

A vítima foi levada até a Delegacia de Polícia de Adamantina onde passou por exame de corpo delito, e posteriormente o indiciado foi conduzido até o Plantão Policial onde permaneceu à disposição da justiça.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular