Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica nesta quinta-feira, por volta de 22h15, na Rua Virgílio dos Santos, bairro Vale do Sol em Osvaldo Cruz.
Os policiais foram acionados por vizinhos que ouviram os gritos de socorro da vítima, uma mulher de 47 anos. Chegando ao local, os pms localizaram o autor, um homem de 61 anos, um adolescente e uma criança.
O envolvido disse que a mulher não estava e que não tinha acontecido nada, mas logo em seguida familiares da vítima ligaram para a Polícia Militar informando onde ela estava, e que desejava fazer o boletim de ocorrência e ser apoiada para retirar os filhos da casa.
Acionado Conselho Tutelar, os menores ficaram aos cuidados da avó, enquanto que o acusado foi detido, algemado para evitar fuga, levado ao Plantão da Polícia Judiciária, onde o delegado ratificou a voz de prisão, permanecendo o envolvido à disposição da justiça.
Em sua versão aos policiais, a mulher disse que há tempos está sendo agredida, ameaçada e que tinha medo de fazer a denúncia.
Supervisão: Acally Toledo.