Polícia Militar prende homem em flagrante por violência doméstica em Osvaldo Cruz

20/09/2021 05h15 Ocorrência foi registrada neste sábado (18).
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
Polícia Militar prende homem em flagrante por violência doméstica em Osvaldo Cruz .

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada na tarde deste sábado (18), por volta das 15h35, para atendimento de uma ocorrência de cárcere privado, na Rua Antônio Mazoca, Bairro Alberto Lang, em Osvaldo Cruz.

Acionados via Copom, os policiais foram informados que a vítima, uma mulher de 26 anos, estaria sofrendo ameaças e sendo agredida pelo seu esposo, inclusive, sendo impedida por ele de sair da residência.

Os policiais fizeram contato com a vítima, que relatou que por causa de ciúmes, estaria sofrendo ameaças e agressões físicas do seu esposo, de 37 anos, e que na sexta-feira (17) teria sido agredida com socos na cabeça e abdômen e no sábado (18) foi agarrada pelo pescoço ficando quase que sem fôlego. 

A vítima relatou ainda que as agressões e ameaças são constantes e que recebeu ameaças de que se deixasse a residência ele iria arrancar seu coração, dizendo que se ela saísse ou abandonasse a residência, iria arrancar seu coração na frente das três crianças. 

Indivíduo, já preso anteriormente por tráfico de drogas, furto e violência doméstica contra a própria vítima, recebeu voz de prisão em flagrante delito por violência doméstica e familiar, "Lei Maria da Penha" e permaneceu preso à disposição da Justiça.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular