Polícia Militar prende, em Tupi Paulista, homem que matou namorada por ciúmes, em Americana

23/10/2018 13h14 À polícia, rapaz confessou o crime. Ele contou que ficou nervoso após uma discussão e a estrangulou.
Redação - Acally Toledo - Informações: G1, Tupi Paulista - SP
Polícia Militar prende, em Tupi Paulista, homem que matou namorada por ciúmes, em Americana Homem foi preso em Tupi Paulista. (Foto: Cedida/Polícia Militar)

Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (22), em Tupi Paulista, um homem de 29 anos que matou a namorada por ciúmes, em Americana.

A polícia informou que recebeu denúncias de que o autor do crime estaria na cidade, já que ele tem parentes em Tupi.

A PM encontrou o homem e o prendeu. Ele estava com o carro da vítima.

Ao ser detido, o suspeito confessou o crime e indicou onde o corpo foi jogado - até então, a vítima era considerada desaparecida.

Com as informações dele, a polícia encontrou o corpo da mulher, de 40 anos.

O delegado de Tupi Paulista, Aderson Moisés Vieira, disse que o autor do crime afirmou ter ido até a casa da namorada, discutido e brigado. Nervoso, ele a estrangulou. Depois, jogou o corpo dela às margens de uma estrada rural de Americana.

Com base nas informações e no relato do suspeito, que confessou o crime, a polícia de Americana pediu a prisão temporária dele por 30 dias, que foi concedida pela Justiça nesta segunda-feira (22) à noite.

Ele está detido na cadeia de Tupi Paulista e deverá ser levado até Americana por uma equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) ainda nesta terça-feira (23).

"Ele chegou na casa da namorada e disse que ela estava conversando com alguém pelo WhatsApp. Aí contou que perdeu a cabeça e acabou a matando. Mais consciente, ele admitiu que cometeu um erro, que na hora da raiva não conseguiu se conter e acabou estrangulando a vítima", afirmou o delegado.

 

Comente, sugira e participe:

Entre no grupo do WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular!