Polícia Militar prende dois homens por porte de drogas em Osvaldo Cruz

28/02/2022 11h57 Ocorrência foi registrada neste domingo (27).
Redação - Acally Toledo , Osvaldo Cruz (SP)
Polícia Militar prende dois homens por porte de drogas em Osvaldo Cruz .

Neste domingo (27), por volta das 01h59, durante patrulhamento ostensivo pela via, próximo ao Jardim das Bandeiras, em Osvaldo Cruz, uma equipe da Polícia Militar avistou dois indivíduos próximo a um veículo que ao notar a viatura policial, mudaram repentinamente seu comportamento motivando a abordagem. 

Na revista pessoal no indivíduo foi localizado no interior de sua carteira um invólucro de plástico transparente aparentando ser cocaína. Questionado, relatou que havia comprado o "sacolé" por 50 reais.

Feita revista pessoal no outro indivíduo, nada de ilícito foi localizado, porém informou que havia consumido a droga juntamente com o outro indivíduo. Foi observado pela equipe que as narinas de ambos os abordados havia resquícios de cocaína. 

No solo, junto a guia, havia uma cédula de R$5 enrolada em formato cilíndrico, utilizada para consumir o entorpecente.

Diante dos fatos os dois indivíduos foram conduzidos juntamente com os objetos apreendidos para o Plantão de Polícia Judiciária de Adamantina sendo elaborando bopc ouvindo as partes e liberando posteriormente.

Comente, sugira e participe:

Entre no grupo do WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular!