Neste domingo (25), por volta das 20h20, a Polícia Militar recebeu solicitação Via COPOM, para atendimento de uma ocorrência referente a lesão corporal/violência doméstica, pela Fazenda São José, no Distrito do Indaiá do Aguapeí, município de Flórida Paulista.
No momento da chegada dos policiais ao local, foi encontrada uma ambulância da prefeitura já em deslocamento para a Santa Casa, juntamente com a vítima, que estava com o rosto ensanguentado, sendo visualizados hematomas pela testa, no nariz, olhos parcialmente inchados, cortes na boca e sentindo dores na região da bacia.
Após informações colhidas com a vítima, referente a localização do autor, dentre elas foi citada a residência da mãe, pelo município de Pacaembu.
Diante das informações, foram localizados o autor e o veículo. O homem recebeu voz de prisão em flagrante, pelo crime de lesão corporal/violência doméstica.
Em conversa com os policiais, a vítima relatou que estava dentro do carro com o companheiro e, sem motivos aparentes, ele demonstrou nervosismo e começou uma discussão. Segundo a Polícia Civil, o homem teria agredido a mulher com socos no rosto que, com medo da atitude do parceiro, desceu do veículo e correu a pé para o meio de um pasto.
Por conta da fuga, o agressor a perseguiu com o carro com a intenção de atropelar, mas, a puxou para dentro do veículo e continuou com as agressões. Momentos depois, ele abandonou a mulher e fugiu, tomando rumo ignorado.
Conforme o policiamento, após a prisão do acusado, em Pacaembu, foi arbitrada fiança no valor de R$ 2 mil, que não foi paga no flagrante.