Polícia Militar faz registro de ocorrências de acidente em Osvaldo Cruz

25/10/2021 16h00 Ambos os registros foram na sexta-feira (22).
Redação: Wilson Betiol, Osvaldo Cruz - SP
Polícia Militar faz registro de ocorrências de acidente em Osvaldo Cruz .

Uma equipe da Polícia Militar registrou uma ocorrência de acidente de trânsito na última sexta-feira (22), por volta de 8h45, no cruzamento da Rua Rodolfo Zaros com Avenida Felipe Carmona, em Osvaldo Cruz.

Batida envolvendo um carro e uma motocicleta e de acordo com informações do Boletim de Ocorrência, uma mulher de 21 anos, disse aos policiais que transitava com sua motocicleta pela Felipe Carmona, quando no cruzamento com a Rodolfo Zaros, um carro ao fazer a conversão a esquerda bateu no moto, provocando a queda do veículo e condutora no solo asfáltico.

A motociclista disse que não se feriu. Já a motorista do carro, uma mulher de 34 anos, alegou aos policiais que teve a sua visão ofuscada pelos raios solares, o que a impediu de visualizar a moto.

Um outro acidente de trânsito foi registrado na área urbana de Osvaldo Cruz, e aconteceu na Avenida Presidente Roosevelt também na sexta-feira (22), por volta de 15h33, envolvendo uma motocicleta e um carro.

O condutor da motocicleta, um homem de 33 anos, e a condutora do carro, uma mulher de 39 anos, que alegou aos policiais militares que no cruzamento, olhou mas não viu nada e logo em seguida surgiu a motocicleta batendo no veículo que conduzia.

Motociclista foi conduzido para a Santa Casa pela Unidade Resgate do Corpo de Bombeiros.

 

 

Supervisão: Acally Toledo

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular