Polícia Militar encontra tabletes de skank sob roupas de bebê e prende mulher em flagrante

02/09/2022 08h24 Vestimentas disfarçavam um fundo falso de uma mala, onde a droga estava escondida. Flagrante foi registrado em Presidente Epitácio (SP).
Por G1, Presidente Epitácio (SP)
Polícia Militar encontra tabletes de skank sob roupas de bebê e prende mulher em flagrante (Foto: Polícia Militar)

Uma mulher de 19 anos foi presa pela Polícia Militar com seis tabletes de skank, em Presidente Epitácio (SP), nesta quarta-feira (31). A droga estava no fundo falso de uma mala.

De acordo com informações da corporação, o flagrante aconteceu durante um patrulhamento da Força Tática nas proximidades do Terminal Rodoviário.

Os policiais suspeitaram da mulher, que estava sentada em uma das lanchonetes do local, com duas malas grandes e cheias de roupas de bebê. Na fiscalização, a equipe encontrou um fundo falso em uma bagagem e a droga dentro, enrolada por um plástico filme.

Diante do flagrante, a mulher foi conduzida à Delegacia da Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Comente, sugira e participe:

Entre no grupo do WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular!